Você já deve ter visto diversos vídeos de atletas fazendo malabarismos pelas ruas, e aqui mesmo no Mega Curioso já postamos dezenas de matérias mostrando esse pessoal executando todo tipo de salto e manobra. Pois o pessoal da Fitness First — uma rede internacional de academias presente em mais de 15 países — resolveu convidar um desses atletas para malhar em uma de suas academias.

Eles convidaram o famoso ginasta e dublê britânico Damien Walters — especialista em uma modalidade conhecida como freerunning — para realizar algumas de suas façanhas dentro de um ambiente próprio para a prática de exercícios físicos, e espalharam diversas câmeras pelo local. No entanto, o pessoal da academia não avisou nenhum dos frequentadores de que Walters estaria “treinando” com eles no dia das filmagens.

E sabe o que acontece nas academias normais, nas quais existe uma competição velada entre os frequentadores para ver quem é o mais musculoso ou o que aguenta levantar mais pesos? Então... observe as expressões de surpresa — e ciuminho! — desse pessoal enquanto eles assistem Walters em ação:

De acordo com a Fitness First, o vídeo foi produzido com a intenção de demonstrar como os movimentos realizados por Damien podem preparar o corpo para uma série de atividades e esportes. No entanto, o pessoal da academia também fez questão de ressaltar que Walters é um experiente — e bem treinado — ginasta e dublê, portanto, não tente copiar os movimentos que você viu no clipe quando estiver malhando na sua academia!