Bebês são criaturas fascinantes, delicadas e curiosas. São tão fofos que é difícil quem não tenha aquele sentimento “Felícia” diante de um mini ser humano, e por isso fotógrafos especialistas em registrar crianças pequeninas costumam arrancar suspiros de papais e mamães babões.

A atleta australiana Rebecca Colefax redescobriu seu talento para a fotografia quando se tornou mãe e, desde então, tira fotos de bebês recém-nascidos de uma maneira como nunca tínhamos visto antes.

Colefax, que teve grandes experiências como atleta não apenas na Austrália, mas em todo o mundo, disse que o momento mais incrível de sua vida foi o nascimento de seus filhos – ela teve seu terceiro há seis anos. Foi depois do nascimento do filho mais novo que ela resolveu levar seu hobby de fotografia mais a sério.

Emoção em imagem

Agora, Colefax fotografa mulheres grávidas, bebês recém-nascidos e faz ensaios fotográficos de famílias. Cada uma de suas fotos reflete não apenas o seu jeito único de retratar cada criança e cada família, mas revela também a criatividade da fotógrafa, que cria composições realmente apaixonantes.

Colefax explica que, para ela, fotografias não são apenas retratos de Facebook ou do Instagram, mas memórias de toda uma vida. Depois de conferir o trabalho dela, nos conte o que achou.

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!