Na imagem que você vê acima, feita em uma fazenda na cidade canadense de Saskatchewan, está presente um rebanho com cerca de 500 ovelhas. Não, você não está com problemas de vista, apesar de termos tido a mesma impressão na primeira vez que vimos a foto.

Caso você ainda não acredite que tantos animais estão presentes na foto, vamos tentar um registro feito um pouco mais perto, que você confere logo abaixo. As imagens, assim como as ovelhas, são da fazendeira Liezel Kennedy, mas ela mesma quase passou direto pelos animais quando dirigia por sua propriedade no começo deste mês.

Quando percebeu que aquele campo de grama seca era na verdade o seu rebanho, a canadense deu meia-volta, mas só conseguiu distinguir os bichos ao chegar a cerca de 15 metros de distância deles. Quem diria que no Canadá as ovelhas praticam “lãmuflagem”, hã?!

E o pior é que isso não acontece apenas no inverno. Na primavera e no verão, os animais também se confundem em meio à vegetação, mas de forma muito menos “ninja” do que na estação mais fria do ano.

Você pode conferir mais algumas belas imagens da fazenda de Liezel em sua conta no Twitter, clicando aqui.

Quais são os animais mais difíceis de se fotografar, na sua opinião? Comente no Fórum do Mega Curioso