Emoji de berinjela vira vibrador e inspira sabor de camisinha

06/09/2016 às 07:342 min de leitura

Se você pensa que o WhatsApp está dominando sua forma de interagir com as outras pessoas, você está completamente certo! Agora, um emoji que faz muito sucesso no aplicativo de mensagens instantâneas está prestes a ganhar as ruas em duas maneiras muito inusitadas: o desenho de uma simpática berinjela virou um vibrador e inspirou um sabor de camisinha.

O legume (que na verdade é um fruto) já era uma referência ao órgão sexual masculino, por isso nada mais apropriado do que virar um brinquedinho sexual. Inclusive, os “homens berinjelas” são aqueles que, digamos, tiveram uma GRANDE irrigação na sua horta. Por isso, o vibrador chega a ser estranho por ter um tamanho bastante diminuto. O emojibator mede pouco mais de 12 centímetros, tem 10 vibrações diferentes e é à prova de água.

“Desde que o emoji da berinjela penetrou em suas conversas de texto, ele definitivamente virou um símbolo sexual”, descreve a fabricante do vibrador sobre o novo produto. Ele custa US$ 32 – o equivalente a pouco mais de R$ 100 – e pode ser adquirido através deste link. O brinquedinho é perfeito para quem não desgruda do celular nem na hora de fazer amor, ou até mesmo para os veganos, hein?

Vibrador possui 12 centímetros e 10 velocidades

Camisinha sabor berinjela?

Quem nunca apimentou a relação sexual com uma camisinha com sabor não sabe o que está perdendo... Os médicos indicam que mesmo o sexo oral pode transmitir algumas DSTs, mas algumas pessoas reclamam do seu uso com comparações do tipo: “É igual chupar bala sem desembrulhar”. Mas pela saúde vale tudo! Por isso inventaram sabores como morango, menta, chocolate ou uva.

Também existem camisinhas com sabores mais inusitados, como bacon, pizza e bacon. A novidade da área é a com sabor berinjela! Exatamente: a Durex anunciou que estaria prestes a lançar a novidade, levando as pessoas a se perguntarem qual seria o real sabor desse produto. Será que realmente teria gosto de berinjela?

Horas depois, entretanto, a empresa explicou que tudo não passava de uma ação de marketing para lançar um emoji de camisinha, para os jovens poderem discutir o sexo seguro com a sua própria linguagem. É uma pena, não acham? Quanto mais variedade de sabores, mais eficiente pode se tornar a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Ainda, é claro, que a ação tenha criado um burburinho e aumentado a discussão em torno do assunto.

Camisinha sabor berinjela não passava de um ação de marketing para promover o sexo seguro

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: