Nossos amigos Tips resolveram fazer uma provocação na animação de hoje: será que você tem total consciência de todas as decisões que toma? Será que as coisas que você diz e fala não são criadas por crenças e valores enraizados em sua mente? E será que isso não pode ser uma coisa negativa, no final das contas?

Seguir padrões psicológicos já estabelecidos pela humanidade é algo que podemos chamar de paradigma, e isso faz com que as pessoas ajam muitas vezes da mesma maneira, sem questionar muito suas atitudes. Complexo, hein! Você nem faz ideia. Para entender melhor a nossa viagem do dia, aperte no play no vídeo acima.

Se gostou da animação de hoje e das pulguinhas que os Tips colocaram atrás de sua orelha – é sempre bom questionar as coisas, hein, não tenha medo! –, aproveite e se inscreva no canal do Mega no YouTube. A gente está correndo atrás da nossa meta de alcançar 1 milhão de inscritos e você pode nos ajudar nessa missão, hein! Assim ficaremos cada vez mais motivados a produzir animações bacanas e, claro, a quebrar paradigmas. Até a próxima!