Se tem uma coisa que as pessoas adoram é discutir na internet, principalmente quando o assunto é o mais absurdo de todos. Você se lembra do vestido preto e azul, que alguns diziam ser branco e dourado? Pois é... o anos de 2015 ainda reservou mais uma surpresa em seu finalzinho.

Nesta terça-feira (29) não se fala em outra coisa: como seria a maneira correta de cachorros vestirem calças? Diversas páginas compartilharam a imagem, o que torna difícil saber quem começou com a brincadeira. Aparentemente foi a página do Facebook Utopian Raspberry – Modern Oasis Machine, que publicou a imagem no começo da madrugada de hoje.

Um homem chamado Norbert Maxim alega ter criado o desenho depois que viu um cachorro em sua vizinhança usando a roupa. “Eu vi alguns cães vestindo calças e eu pensei que como eles não têm braços as calças deveriam tecnicamente vestir todas as patas. Eu apenas tentei ambas as versões e não esperava o sucesso que virou”, disse o cara.

Independente de quem criou a brincadeira, fica o questionamento: qual seria a forma correta?

Argumentos de cada lado

Para os que defendem a imagem da esquerda, a ideia é de que as calças servem para cobrir as pernas, logo todas as quatro pernas dos cachorros precisariam estar vestidas. Já a da direita tem mais adeptos, que alegam que a ideia da roupa é cobrir a bunda e os membros mais próximos dela.

E para você, caro leitor, qual seria a maneira correta de vestir as calças em um cachorro?

***