Chega de discutir: calças para cães já estão à venda

05/01/2016 às 11:351 min de leitura

Você se lembra que, no final de 2015, a internet trouxe uma das maiores questões da humanidade e discutiu a maneira correta de vestir calças em cachorros? Enquanto alguns defendiam que o certo era apenas nas patas de trás (nossa enquete aponta 85% dessa maneira), outros alegavam que cobrir as quatro patas seria a maneira ideal.

Tem gente até que diz que o melhor mesmo era nem colocar calças em cachorros, mas é bom nos lembramos que discussões sem sentido dominam a internet desde que ela começou a se popularizar. Ou seja: existe gente desocupada para tudo neste mundo. Inclusive para criar uma versão de calça canina que cobrisse todas as patinhas do animal. Confira como ficou:

Galeria 1

A roupinha foi criada por uma empresa canadense chamada Muddy Mutts e tem seis modelos diferentes. A vestimenta possui uma espécie de suspensório que passa por cima do tronco do cachorro para que ele não seja pego de calças curtas. Afinal, imitar um pinguim andando por aí não é uma das coisas mais prazerosas do mundo – nem mesmo para cães.

Cada peça custa 69,99 dólares canadenses, o equivalente a mais de 190 reais! Dá para acreditar? E se você estiver pensando em como os cães vão fazer suas “necessidades” usando essa roupinha, pode ficar tranquilo: as “partes” não ficam cobertas, deixando o animal livre para não precisar de fraldas.

Agora, fica a dúvida: será que toda a discussão não foi apenas uma jogada brilhante de marketing? Aparentemente, as calças já estão à venda há mais de um ano, com publicações no Facebook da empresa datando de dezembro de 2014! Porém, apenas 325 pessoas a curtiram.  Talvez tenhamos muito o que aprender com os gênios da comunicação.

***

Você compraria uma calça para o seu cachorro? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: