Você deu uma boa olhada na imagem acima? O carro da foto não dá a impressão de ter viajado a uma dimensão paralela assustadora e voltado à nossa — trazendo uma porção de seres bizarros e melequentos de carona? Só que a explicação do que aconteceu ali é muito mais simples e mundana, infelizmente...

Na verdade, o que aconteceu foi o seguinte: de acordo com Jim Ryan, do The Oregonian, um caminhão transportando mais de 3,4 mil quilos de enguias — mais precisamente, de enguias conhecidas como “enguias-de-muco” — perdeu o controle em uma rodovia norte-americana e literalmente despejou boa parte do carregamento sobre o pobre do carro da foto. E como se tratava de uma carga viva, não demorou até que as bichinhas (e toda a meleca que estava com elas) cobrissem parte da rodovia e chegassem a outros veículos. Veja mais cenas a seguir:

Segundo as informações divulgadas, duas pessoas se feriram levemente no acidente, mas, por sorte, nem precisaram ser hospitalizadas. Bem, todos os envolvidos provavelmente precisaram de um belo de um banho para se livrar do muco antes de seguir viagem! Confira o panorama no vídeo abaixo: