Luzes estranhas foram avistadas flutuando sobre San Diego, na Califórnia

31/08/2018 às 06:002 min de leitura

O vídeo ao qual você pode assistir a seguir — compartilhado no YouTube por Ryan Hase — foi capturado na última quarta-feira, dia 29, em San Diego, na Califórnia, e mostra cenas que deixaram muita gente encafifada por lá! Isso porque, como você poderá conferir, as imagens parecem mostrar uma porção de luzes misteriosas flutuando e se comportando de maneira bem estranha no céu. Veja:

Invasão?

O avistamento aconteceu por volta das 20h20 (horário local) e foi testemunhado e acompanhado por bastante gente — e além de a galera compartilhar vídeos no YouTube, não faltou quem postasse fotos e clipes no Twitter e outras redes sociais. Confira outro filminho abaixo:

É óbvio que a situação gerou bastante falatório — e não faltou quem pensasse que a cidade californiana estava se transformando em alvo de uma invasão alienígena. O interessante é que, de acordo com alguns residentes, parece que essa não foi a primeira vez que as tais luzes misteriosas foram avistadas em San Diego.

Esta usuária comentou que luzes semelhantes teriam sido avistadas em abril.

Mas, apesar da empolgação de alguns e do medo de outros, a Marinha dos EUA não demorou muito em se pronunciar — e acabar com a brincadeira. Segundo os estraga-prazeres oficiais, as luzes consistiam em uma série de sinalizadores que foram lançados a partir de aeronaves como parte de um exercício militar que estava rolando a cerca de 50 quilômetros da costa.

Este usuário aqui discorda da explicação fornecida pela Marinha dos EUA.

Como é de se esperar em casos desse tipo, é claro que os teóricos da conspiração não engoliram esse papo de treinamento da marinha. Mas, como nenhum disco voador ou homenzinho verde foi flagrado pelas ruas de San Diego, parece que a explicação oferecida pelos militares — embora mais sem graça do que se realmente se tratasse de uma visita extraterrestre — faz sentido. Ou não?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: