As últimas palavras de pessoas que desapareceram

04/10/2019 às 17:001 min de leitura

Milhares de pessoas desaparecem todos os dias. Algumas são encontradas pouco tempo depois; outras voltam para casa depois de meses. Mas algumas somem sem deixar vestígios, deixando para trás famílias e amigos sem respostas.

Nesses casos, muitos se recordam das últimas palavras do desaparecido. Elas podem ser usadas como pistas em investigações policiais, ou podem ser apenas uma lembrança, boa ou ruim, para os entes queridos.

Confira abaixo as últimas palavras de quatro pessoas que desapareceram sem deixar vestígios:

1. "Eles estão me seguindo. É mais de um"

Essa foi a mensagem deixada pelo jovem Michael McClain para o seu chefe em uma ligação antes de desparecer em abril de 2019. Ele foi visto pela última vez apartando uma briga em uma festa que envolvia uma amiga.

2. "Estou fazendo o jantar"

Foram as últimas palavras de Will Cierzan para sua esposa, Linda, ao telefone, em janeiro de 2017. Ele estava em casa e recebeu a ligação de Linda antes das cinco da tarde. Quando ela chegou em casa, Às seis, ele não estava mais lá. Tanto seu carro quanto carteira e chaves ainda estavam na casa. O jantar estava pronto.

3. "Eu ligo de volta"

Marion Barter fez essa promessa para sua filha em 1997 e nunca mais foi vista. Ela tinha uma vida normal e pacata, até seu terceiro divórcio acontecer. Foi quando ela vendeu a casa nos Estados Unidos e foi viajar para a Inglaterra. Suas últimas palavras foram ditas em um telefone público, em uma ligação falhada.

4. "Te amo, pai"

Foi a declaração de Chase Allen Lackey, 25 anos, para seu pai. As últimas palavras foram ditas depois de um jogo de softball do qual Chase fez parte, um dia antes de desaparecer. Ele foi visto pela última vez passeando com seu cachorro, que também desapareceu naquele dia.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: