O Japão é um lugar lindo, repleto de costumes e tradições enraizadas. Além disso, o povo nipônico tem fama de ser extremamente tímido e recatado. Entretanto, depois de ver o vídeo abaixo, você vai pensar duas vezes antes de acreditar em qualquer pressuposto que já tenha ouvido falar.

É sempre bom lembrar que a terra do sol nascente também é famosa por suas bizarrices, principalmente com relação aos programas de TV. Por lá, é bem comum que diversos participantes de reality show disputem de provas malucas que deixam qualquer Big Brother Brasil no chinelo.

Além dos cafés exóticos, alimentos com gostos estranhos, estilos visuais radicais e motéis bizarros, o Japão está sempre inventando uma nova moda. Dessa vez, o comediante Tetsuro Degawa resolveu desafiar algumas pessoas a se transformarem em verdadeiras “bexigas-humanas”.

O intuito da brincadeira é conseguir entrar em uma bexiga gigante sem estourá-la ou deixar o ar escapar totalmente. Depois, o competidor deve pôr a cabeça para fora e conseguir se equilibrar. O resultado é hilário – sem esquecer de mencionar a estranha vestimenta necessária para realizar a proeza. E aí? Será que você consegue?