Aqui no MegaCurioso, costumamos sempre brincar quando mostramos matérias e vídeos de coisas exóticas que acontecem na Rússia ou na China. No entanto, essas notícias normalmente falam de seres humanos fazendo bizarrices ou coisas absurdas.

Agora, se quisermos falar de fauna e flora nesse mesmo nível, há outro lugar no mundo que merece destaque, e esse lugar é a Austrália. Tanto que o youtuber Blackhawk pegou um vídeo que já é impressionante e o transformou nessa pérola da pirotecnia digital que você pode conferir acima.

O trecho original, que você pode assistir cliquando aqui, é a chamada do programa ecológico “Wonders of the Monsoon” (Maravilhas das Monções, em inglês), do canal britânico de televisão BBC Two. Ele mostra cenas de uma região alagada na Austrália onde vários exemplares da maior espécie de morcego do mundo, conhecida como raposa voadora, tentam beber água e são atacados por crocodilos-de-água-doce.

As imagens são realmente impressionantes, principalmente pela velocidade em que os répteis atacam, mas precisamos admitir que a versão com lasers e bombas é bem mais divertida.