Treta tensa: youtuber assume ser lésbica e mãe a ameaça com uma faca

08/11/2016 às 13:172 min de leitura

Desde esta segunda-feira (8), uma nova polêmica se instaurou no universo youtuber brasileiro: uma mãe ameaçou matar sua filha com uma faca depois que ela assumiu ser lésbica. A menina em questão é a Anna Lis Camargo, de 15 anos. Ela tem o canal “Não Conta Lá Em Casa!” junto com sua irmã, Anna Clara, de 16 anos, e vive trollando as pessoas.

Elas já passaram trotes para desconhecidos, já depilaram a barba do pai e contam um pouco de sua rotina. Em 13 de setembro, elas publicaram um vídeo em que a mais nova brinca de contar para a mãe, Lucianeia, que está namorando uma menina. A reação da mulher foi explosiva: “Você não tem idade pra isso! Não é preconceito! Ela não tem idade pra isso. Ela nem sabe o que é isso!”.

E não para por aí: na sequência, Lucianeia afirma que vai acontecer uma tragédia na família e chega a pegar uma faca para ameaçar Anna Lis. O marido dela, Marcelo, conivente com a “pegadinha”, chega a segurar a esposa para que nada aconteça. Até mesmo a empregada da família entra no cômodo para acalmar a patroa.

Quase dois meses depois, a bomba explodiu: um rapaz chamado Gustavo Lomellino publicou o vídeo em seu Facebook alertando para a bizarrice da gravação. Sua publicação foi vista mais de 8 milhões de vezes em menos de 24 horas e chamou a atenção das pessoas. Até que ponto brincar com esse tipo de assunto é saudável? A reação da mãe foi homofóbica?

Esta não é a primeira vez que Lucianeia é trollada pelas filhas e reage de maneira descontrolada: em um vídeo de 4 meses atrás, elas brincam que perderam o celular da mãe, que está dirigindo. Ela chega a acelerar a ponto de assustar as meninas, que pedem para ela ir mais devagar.

Apesar das polêmicas, a família parece continuar unida. No vídeo da depilação do pai, publicado há 2 dias, todos participam alegremente da brincadeira. Em seu Instagram, Anna Clara prometeu divulgar um vídeo comentando a repercussão negativa do caso.

Já o pai minimizou a polêmica dizendo que tudo não passava de uma encenação. “Foi tudo simulado. Simulamos uma casa homofóbica. Queríamos mostrar como isso acontece em muitas famílias. Tem muita diferença uma câmera escondida e o que fizemos. O vídeo é editado e, sinceramente, não achamos que pudesse ter uma repercussão negativa”, contou em entrevista ao jornal Extra. Será que realmente não passou de encenação?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: