Fotos revelam o processo de fabricação de bonecas infláveis

16/02/2013 às 08:522 min de leitura

As bonecas infláveis são bonecas com o formato de mulheres ou homens produzidos em tamanho real que são utilizados como instrumento sexual. A agência de notícia Reuters esteve na fábrica da Ningbo Yamei, empresa chinesa localizada na cidade de Fenghua que produz o “brinquedo” de plástico há cerca de três anos, e tirou algumas fotos do processo de fabricação — as quais você pode conferir abaixo.

A companhia já desenvolveu 13 tipos diferentes de bonecas infláveis, sendo que todos eles são confeccionados atualmente e comercializados em diversos países. O preço médio das bonecas da Ningbo Yamei é US$ 16 (aproximadamente R$ 35).

Conforme informado pelo site BuzzFeed, esse mercado é maior do que muitas pessoas imaginam. Segunda essa publicação, somente no ano passado foram vendidas mais de 500 mil unidades do produto. Desse total, 15% foram enviados para três países: Japão, Coréia do Sul e Turquia.

Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters Fonte da imagem: Reprodução/Jason Lee para Reuters

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: