Existem coisas na vida que são irrecusáveis, como um bilhete premiado, uma xícara de café ou um sexo oral. “Ih... lá vem o Mega Curioso falar de sexo novamente”, você deve estar pensando. Mas veja bem: tem algo mais inusitado do que uma cafeteria oferecendo uma boa felação a seus consumidores?

Até o final de 2016, vai ser aberto um estabelecimento desse tipo em Genebra, na Suíça. O país, que se mostra neutro em muitos conflitos, resolveu partir para o fight ao oferecer um sexo oral matinal para seus clientes. Você vai poder entrar na cafeteria, escolher sua bebida favorita e selecionar uma prostituta para proporcionar entre 5 e 10 minutos de prazer oral.

Imagem meramente ilustrativa

O trabalho sexual é uma profissão regulamentada na Suíça, por isso será possível abrir um catálogo em um iPad enquanto espera seu café favorito e selecionar a modelo que mais lhe agradar. O preço é um pouquinho salgado: o combo vai custar a partir de 60 francos suíços, algo em torno de 200 reais!

Porém, nem todo mundo está feliz com a ideia. Grupos antiprostituição alegam que a prática vai beneficiar apenas os homens por trás desse negócio. Entretanto, a prostituição na Suíça é legalizada, os profissionais têm licenças do governo para que não exista tráfico de pessoas. A ideia é curiosa demais, mas será que vai gozar de sucesso?