Quantas vezes você já foi enganado por fotos de incríveis praias que viu na internet ou em folhetos de viagem? Quando você chegou no local, não era nada daquilo que esperava...

Para ajudar você na sua próxima viagem, separamos aqui 6 fotos de praias famosas que não são tão incríveis quanto parecem.

6. Praia de La Concha, San Sebastián, Espanha

Ela é conhecida como uma das mais belas praias da Europa. Mas, infelizmente, o clima nem sempre é perfeito, e quando está nublado a costa parece horrível.

5. Bondi Beach em Sydney, Austrália

A grama verde que rodeia a praia é exuberante. Mas espere o inesperado: você poderá encontrar diversos "Papais Noéis".

4. Huntington Beach, Califórnia, Estados Unidos

Esta é uma das praias mais famosas da Califórnia. Seu píer é bastante procurado para fotos. Mas, dependendo do ângulo usado para capturá-lo, não será muito impressionante.

3. Deauville Beach, Normandia, França

Esta praia é um ponto turístico muito popular, parece que saiu direto de uma pintura francesa. No entanto, o lugar não fica tão encantador no inverno, com todos aqueles guarda-sóis fechados.

2. Playa Norte, Isla Mujeres, México

Quem não queria estar sentado à sombra de uma palmeira balançando suavemente na brisa leve? Infelizmente, na realidade, encontrar uma sombra desocupada na praia é uma tarefa desafiadora.

1. Waikiki Beach no Havaí, Estados Unidos

Ela parece deslumbrante quando está vazia e iluminada à noite. No entanto, durante o dia, fica tão repleta de pessoas que dificilmente se pode respirar, muito menos passar um dia agradável à beira-mar.