Yang Dan tem 44 anos e trabalha apresentando as previsões do tempo em um telejornal chinês há 22 anos. Recentemente, seu nome começou a ser comentado em todo o mundo pelo fato de que a jornalista simplesmente parece não envelhecer.

Um vídeo de Yang Dan acabou viralizando nas redes sociais da China, e nele podemos vê-la ao longo dos últimos anos. Surpreendentemente, ela na parece ter envelhecido nada com a passagem do tempo, e sua aparência atual é basicamente igual à que tinha em 1996.

O vídeo inicialmente foi compartilhado pela emissora do telejornal no Dia Internacional da Mulher: “Muitos internautas cresceram assistindo ao show dela. Eles se perguntam por que eles envelheceram, mas ela não. Sabe o que mais? Parece que ela está cada vez mais jovem!”, disse a legenda do vídeo.

Agora, todos estão querendo saber qual é o segredo da jornalista – alguns internautas brincaram dizendo que todas as previsões do tempo foram gravadas em apenas um dia. Veja você mesmo a seguir e depois nos conte o que achou: