A arte do cosplay custa caro: quem a curte normalmente investe milhares de reais para criar uma fantasia ou roupa que seja a mais fiel possível ao homenageado. Já o cospobre é o inverso, gastando o mínimo possível, com materiais mais acessíveis, para chegar mais próximo da cópia.

Já mostramos algumas “lendas” do cospobre por aqui, como o tailandês que usa até seu gato para copiar imagens de filmes famosos, e o brasileiro João Paulo, que copia roupas de homens e mulheres, principalmente artistas nacionais.

Agora chegou a vez de a pequena Stefani Chaglar, de apenas 4 anos, entrar para o Hall da Fama dos cospobres. Só que ela mostra que o fato de a fantasia ser de baixo custo não significa que ela não pode copiar os mais caros vestidos dos tapetes vermelhos. Quem cria as roupas é a sua mãe, a artista turca Alya Chaglar, que viu seu Instagram bombar depois que colocou Stefani para imitar celebridades. Alya conta que leva de 10 a 30 minutos para copiar uma roupa, usando diferentes tipos de papéis e plásticos.

E tem até cosplay de brasileiras no meio! Confira:

1. Rita Ora

2. Vanessa Hudgens

3. Lady Gaga

4. Meghan Markle

5. Millie Bobby Brown

6. Rihanna

7. Cardi B

8. Naomi Watts

9. Jennifer Lopez

10. Nicki Minaj

11. Julia Roberts

12. Zendaya

13. Lady Gaga

14. Sabrina Sato

15. Katy Perry

16. Rihanna

17. Nicole Kidman

18. Taylor Swift

19. Ivete Sangalo

20. Sabrina Sato