Empresa promove adoção de cachorros em latas de cerveja

14/11/2019 às 07:002 min de leitura

abandono de animais é um problema social muito grave. Há inúmeros cães perdidos pelas ruas sofrendo muito. Contudo, ainda existem ações para tentar ajudar esses cãezinhos. A empresa de cervejas Fargo Brewing, dos Estados Unidos, colocou fotos de cachorros nas latas de cerveja para promover a adoção dos animais. A ideia foi de um voluntário do abrigo 4 Luv Of Dog Rescue, que trabalha em uma empresa produtora de embalagens para cervejas. Ele pediu ao chefe que o ajudasse doando as embalagens para alguma cervejaria que aceitasse participar do projeto. Ele procurou a Fargo, que abraçou a causa e inseriu os rótulos nas cervejas.

(Fonte: 4 Luv of Dog Rescue/Divulgação)

No dia 4 de novembro ocorreu uma mostra dos cachorros da ONG nas lojas da cervejaria, em Dakota do Norte, nos Estados Unidos. O evento foi feito para que os cães que aparecem nas latas de cerveja fossem adotados. Os pequenos procuram um lar há muito tempo e possuem dificuldade de socialização com outros cachorros, por isso, não podem participar de feiras. Além disso, eles possuem algumas necessidades especiais, o que dificulta mais ainda a adoção. Separamos alguns animais para você conhecer:

Moby - Mistura de Pomerian e Chow Chow

(Fonte: 4 Luv of Dog Rescue/Divulgação)

Ele parece um ursinho e está presente nos rótulos das cervejas à procura de um lar. Moby tem hipotireoidismo, problemas na coluna, alergia e Síndrome de Cushing. Ele precisa tomar medicamentos e fazer exames de 6 a 12 meses. Contudo, é um cachorrinho super amável, que adora brincar.

Virgínia - Mistura de Pitbull Terrier 

Foto: 4 Luv of Dog Rescue/Divulgação

Essa mocinha tem 6 anos e também possui alguns problemas de saúde como alergias e incontinência urinária, por isso, precisa tomar injeções a cada três ou quatro meses e algumas outras medicações. Ela procura uma família que cuide de verdade dela e saiba dar todo o amor que precisa, por isso, aparece nas latas de cerveja em busca de um lar.

Hobie - Pitbull Terrier

Foto: 4 Luv of Dog Rescue/Divulgação

O hobie está estampado nas cervejas procurando uma família. Ele toma um remédio para ansiedade, porque costumava ficar meio tenso perto de pessoas. Com a medicação fica super bem e é muito amoroso. A casa ideial para esse fofinho não pode ter outros animais.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: