Mulher pede divórcio porque marido nunca briga com ela

30/08/2020 às 04:001 min de leitura

Divórcio é algo que está se tornando comum na sociedade atual, principalmente quando as pessoas percebem que não se amam mais, ou que estão brigando muito e a relação acabou se tornando insustentável. Entretanto, um caso curioso está acontecendo na Índia, com uma mulher decidiu pedir pela separação porque o marido nunca brigava com ela!

O curioso caso indiano

O caso aconteceu no distrito de Sambhal, no estado indiano de Uttar Pradesh, onde uma mulher não identificada pediu a corte de Sambhal Sharia o divórcio do marido após apenas 18 meses de matrimônio. 

Segundo ela, o marido seria, o que muitas pessoas chamam de homem ideal, cuidando dela e dando muito amor. Estranhamente, estas atitudes não agradaram nada a indiana e por conta disso, ela está em busca do divórcio.

(Fonte: Pexels/Reprodução)(Fonte: Pexels/Reprodução)

Os motivos da separação

A lista de reclamações apresentadas para o tribunal incluíam situações como: falta de discussões, o companheiro cozinhar e ajudar nas tarefas domésticas, nunca gritar e perdoar todos os erros da parceira. Conseguem imaginar uma relação "horrível" dessas???

O marido alegou não entender o porquê de tanta infelicidade no matrimônio. Segundo ele, tudo o que estava tentando fazer era ser um marido perfeito.

(Fonte: Pixabay/Reprodução)(Fonte: Pixabay/Reprodução)

Legalmente casados

Para a infelicidade da pleiteante, a corte indiana ficou pasma com o pedido e de prontidão rejeitou a separação, solicitando que ela e o marido resolvessem as desavenças por conta própria. O que não a deixou nada satisfeita.

Após a recusa, ela foi atrás do Conselho da Aldeia, para fazer uma nova solicitação de divórcio. Entretanto, recebeu outra resposta negativa após eles ouvirem todos os motivos da separação. Parece que ela vai ter que continuar casada com este "esposo terrível" mais um pouco...

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: