'Deusa da juventude' de 51 anos parece irmã de sua filha

15/05/2020 às 08:003 min de leitura

Uma dentista sul-coreana de 51 anos chamada Lee Su Jin tem atraído a atenção da mídia e colecionado uma impressionante legião de seguidores nas redes sociais graças à sua aparência incrivelmente jovem. 

Há quatro anos, as fotos dela começaram a viralizar nas mídias sociais asiáticas destacando a contradição entre sua idade (na época 48 anos) e sua aparência muito jovem. No entanto, o que se descobriu foi que não apenas a sua idade estava correta como também que a mulher já se tornara uma celebridade em seu país e em algumas emissoras de TV.

Num desses shows da TV sul-coreana, chamado "Mesma Cama, Sonhos Diferentes", a dentista falou da sua necessidade de interagir nas mídias sociais depois de sua filha, então no ensino médio, ter se afastado, porque ela atraía toda a atenção das pessoas.  

Mãe x Filha

Ver essa foto no Instagram

?? ?..? ?? ??? ? ???. '??? ?????.' ??? ?? ???? ?? #??? ?? ?? ???? ????? ????? ???~~??

Uma publicação compartilhada por ??????? LEESUJIN?? (@sjeuro) em

O desentendimento das duas foi o tema daquele programa: a filha acusava a mãe de ser viciada em selfies para publicá-los no Instagram. Ao final, as duas pareciam ter se reconciliado e a filha passou a aparecer nos selfies da mãe e também em seu feed no Instagram, onde são frequentemente confundidas como sendo irmãs.

Diferentemente da maioria dos seres humanos normais, que depois de uma certa idade adquirem rugas e marcas de expressão, Lee Su Jin permanece com sua aparência intacta, sem nenhum tipo de alteração nos últimos três anos e meio. As fotos atuais e as de 2016 são idênticas, o que atrai a inveja de muitos que a chamam de vampira. 

Vampira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ??????? LEESUJIN?? (@sjeuro) em

Quando as fotos da sul-coreana correram o mundo em 2016, pessoas afirmaram que certamente ela teria se submetido a alguma cirurgia plástica uma vez que os procedimentos cosméticos são muito populares na Coreia do Sul. Uma matéria recente do site Zing News contesta essa versão, informando que Su Jin jamais se submeteu a cirurgias.

A dentista não esconde os "segredos" da sua eterna juventude: um estilo de vida equilibrado, otimismo incurável, cuidados com a pele, boa forma física obtida por visitas semanais à academia, dieta leve, e pelo menos 8 horas de sono por noite. Ou seja, tudo aquilo que faz parte das promessas de Ano Novo da maioria das pessoas.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: